sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Be lifted High

Bom dia Amigos!


Está manhã quando estava a caminho do trabalho, Deus veio ministrando mto ao meu coração quando eu estava cantando aquela canção Be lifted High (esqueci quem canta)...rs
E eu comecei a refletir se realmente Deus estaria sendo exaltado em tdas as áreas da minha vida. As vezes com o passar dos dias, as circunstâncias, probleminhas, irritações,stresses (eu me estresso mto), nós levam
simplesmente esquecer em em cada partezinha da nossa vida ,Deus tem que estar ali.

E eu sei que passa desapercebido mesmo algumas coisas, e depois a gente para,reflete e fala: "-poxa, dei mole! ".
E essa sensação de que eu poderia ter feito diferente, e ter manifestado a glória de Deus naquela situação, acaba comigo. É um extremo sentimento de frustração (pelo menos comigo).

Então que nessa manhã a gente realmente possa representar o reino de Deus em todas as áreas da nossa vida , e não somente naquelas situações que é super fácil demonstrar que somos "crentes".

Será que estamos exaltando a Deus em nossos pensamentos,relacionamentos,trabalho,faculdade?? Ou somente quando estamos na igreja,para que os outros possam ver????





♥ bjs

Nenhum comentário: