sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Por que igual????


Essa é a pergunta de hoje:

Porque iguais???????


Eu sempre acreditei, e ainda credito que fomos feitos únicos, e com um combinado de características únicas também.Mas porque é tão difícil não se igualar as demais pessoas???
Pois é aqui que mora o X da questão.
Nosso mundo tenta nós padronizar ,impondo a moda, a mídia, tentam corromper nossos conceitos e igualar nossas idéias.É super difícil nos destacarmos da sociedade moldada. 
Mas foi pra isso que fomos chamados, para quebrar esses paradigmas. 
Sé você tem uma tatuagem, é rockeiro, vc usa saia de cintura alta e paty,anda de Louis Vitton é perua. 
Tudo já tem um esteriótipo formado e ai eles te rotulam,pelo que você parece ser. Isso me deixa indignada!
E se eu gosto de vestido com meia, sou o que?


O que todo mundo esquece é que estamos nesse corpo físico temporariamente ,que na verdade somos espíritos vivificados.E que a eternidade não é o planeta terra. Eu sou o que Deus me fez, e roupas, cabelo, sapatos, são a expressão da minha personalidade e não do meu caráter!


♥ bjs


Nenhum comentário: