quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Solteiro X Sozinho

Gente hj eu quero compartilhar sobre uma revelação particular que tenho tido nas últimas semanas.
Comecei a ler um livro (por pura pressão da mamãe) chamado Solteiros,Casados e vida após o Divorcio (Myles Munroe) .Claro que nessa parte do divórcio eu nem li, bastou eu ficar na parte sobre solteiros.

E logo no primeiro capítulo fui impactada ao saber que uma pessoa solteira NÃO significa ser alguém solitário.
Você deve estar se perguntando : -como assim?

Pois é o significado da palavra Solteiro é nada mais nada menos que, INTEIRO.
Olha como nos surpreende essa palavra!

Se você está solteiro, não significa que você tem que ser alguém solitário ou só.Pelo contrário, quando nós realmente sabemos quem somo em Deus não temos medo da solidão.
Uma das maiores carências de hoje em dia, são relacionadas a relacionamentos. Todos (dentro da igreja e fora) buscando a alma gêmea, a metade da laranja, etc.
Mas Deus me trouxe a revelação de que eu não nasci para ser metade de ninguém.


Eu nasci para ser completa e plena com o amor de Deus, e o "amor" de nenhum homem ou mulher pode preencher isto. Quando chegamos a esta conclusão ai sim estamos conscientes do que realmente precisamos para viver e sermos "completos".

"Se você precisa casar para ser preenchido ou amado, não está preparado para o casamento. A mesma coisa que o faz necessitar o casamento se tornará o problema na vida congujal." Myles Munroe

Essa frase revolucionou tudo o que eu pensava a respeito do casamento.E  tem sido grande benção eu poder compartilhar isso com o meu noivo, porque estamos caminhando para o passo mais importante de nossas vidas, e eu quero sempre dar o meu melhor para o Senhor. E quando se tem um casamento doente, automaticamente seu relacionamento com Deus é afetado.Mesmo sabendo que o relacionamento íntimo com Deus é extremamente pessoal.

"Talvez você esteja gastando tanto tempo procurando quem você quer, que não tem tempo para ser quem você é." Myles Munroe




Este é um assunto que me fascina e aos poucos vou pedir mais de Deus e repassar para vocês (só a Gaby lé o blog mas td bem).





3 comentários:

Ilca Angela disse...

Isso é a mais pura verdade. Eu sempre pensei assim; mas, por um longo período, não conseguia colocar isso em prática. Agora, estou recordando desses ensinamentos. Obrigada, amiga!!

Unknown disse...

No Édem, não vemos Adão pedindo alguém pois se sentia só. Ele era completo com Deus. Mas o propósito da família só poderia ser concreto com uma companheira. Quebramos tanto a cara ao inverter as prioridades da vida...MT 6:33

Wesley Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.