terça-feira, 24 de maio de 2011

Ele é meu, eu sou dele.
Ele é apaixonante ,me surpreende, briga comigo,e me abraça depois.
As vezes eu estou inconstante e só ele me leva ao equilíbrio. Aqueles abraços intensos ,quando ele simplesmente enxuga minhas lágrimas e dizia que dará tudo certo no final. 
Minha vida é reflexo da dele. Mesmo com muitos erros é em quem me espelho a cada dia.
É  meu maior exemplo de amor,sacrifício,obediência. 
Quando estou quase caindo,fraca,sem forças,sentindo dor, ele é meu descanso,minha força,meu remédio.
 Poderia até me julgar, mais nem com todo seu poder ele faz isso.Pelo contrário, ele senta na beirada da minha cama, me chama, e me diz aonde estou errando. Um amor que me surpreende a cada dia que passa,que nenhum esforço humano consegue substituir.
 Esse é o amor do pai, o amor de Deus.


"Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor."
Salmos, 27:14 

Nenhum comentário: