sexta-feira, 3 de junho de 2011

The Blind Side

Aii quanto tempo que não posto.Saudades!!!!

Essas últimas semanas tenho andado nada inspirada pra escrever no Blog. Mas como é a unica forma de expressar meus sentimentos de uma forma plena, aqui estou.
Hoje foi um dia mega especial.Passei o dia com a minha amiga Nayara , nos divertimos horrores como sempre.
E quando eu cheguei em casa , comecei a lembrar de como  nos conhecemos. Amizade de verdade é muito bom. Mesmo tendo contato só a vezes, não se trata de quantidade e sim da qualidade das horas em que passamos juntas.Amiga eu te amo!!!!!

Hoje assisti um filme pela 5° vez, e não me arrependo se tiver que assistir de novo.
"Um Sonho Possível "(The Blind Side), com a Sandra Bullock

Sem comentários, suuuuper recomendado!

Ai vão algumas fotos no nosso dia Super Crazy, pra variar.


Hair By: Rafaela Martins




♥Bjsss 




3 comentários:

Gabriela Eugenio (Pretta) disse...

Lindas as fotos, obs: adorei a trança da Nayaraa!!! Ahhh, esse filme me arrancou suspiros nas 4 vezes que assistii! rss, e até hj sempre bate vontade de ver again!! Bjjj!

Unknown disse...

Adorei teu blog =]
Parabens

nayara disse...

Como eu só vi isso hoje? Adorei!! Vou entrar de férias e espero que vc me visite mais vezes pra a gente ver mais filmes e que eu vá mais vezes na sua casa comer seu macarrão hahahah
Feliz 21!!! agora entendi pq vc nao me atendeu, ta em sp né?
Beijoca