quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cabelos...lisos ou cacheados????

Uma coisa que eu luto a exatamente 20 anos, é com o meu cabelo.E vamos combinar,a cada dia surgem novas técnicas e novos produtos para esticar,enrolar,tonalizar, etc.E nós afro descendentes encontramos muitos problemas ao colorir os fios (ainda mais quando queremos puxar para aquele ladinho Beyoncé). A explicação científica para isso eu ainda não sei, mas o que eu bem sei é que as cabeleireiras sempre dizem: "-nada de loiro".
E para mim particularmente é uma tremenda frustração não poder dar aquele ar "diva" no cabelo.
Mas eu andei pesquisando e através de uma profissional fiquei sabendo que alguns componentes químicos dos alisantes são compatíveis sim com a tintura. Mais é necessário um intervalo para ser realizado a descoloração.Maiores informações Blog da Adriana


Cacheados e lindos



♥bjs



Um comentário:

Gabriela Eugenio (Pretta) disse...

Eu mesma já quis ficar CriLoira, mas prefiro meu cabelo escuro mesmo! Mas fica lindooo! Mas pra quem gosta, vale a pena tentar!