terça-feira, 29 de março de 2011

Candy Colors!

Pois é galera , a última moda são essas "Candy Colors" (que ao pé da letra significa cores de doce).
Cada esmalte um mais fofo que o outro , com esses tons pastéis, tenho abraçado essa tendência que é  simplesmente linda. 




A moda na realidade é muito complexa para mim.Acho que temos que ter senso do que cai bem na gente sem pecar com as misturas de estampas,acessórios, e ate mesmo cores.



Eu acho que temos que vestir algo que nos caracterize,estando na moda ou não, o importante é sentir-se LINDA!

#ficaadica


2 comentários:

Gabriela Eugenio (Pretta) disse...

Adorei! :)

Ilca Angela disse...

Gosto muito dessa tendência, tanto que fiz um post parecido no meu blog!
http://ilcaangela.blogspot.com/2011/03/tendencia-esmaltes-coloridos-um-must.html