segunda-feira, 28 de março de 2011

"Comedor de CARNE"

Queridos amigos,
Comecei a ler um livro que tem MARCADO minha vida. Como tds sabemos , qndo optamos por seguir a Jesus somos muito tentados e td mundo tem uma luta diária contra a "carne". Eu por exemplo a cada dia tento assar um pouquinho a minha, rs! E atravez desse livro Deus tem se revelado tremendamente a minha vida.
Sei que para muitas pessoas (eu me incluo nelas) é mt dificil abrir mão de pensamentos,conversas,atitudes,  que literalmente nos bloqueiam e impedem o nosso crescimento e rompimento no Senhor.
E por essas e outras, Deus tem ungido pessoas para que nos alertar sobre a fome que o diabo tem nas nossas vidas, como um verdadeiro "comedor de carne".

O Autor desse livro é meu "amado" Ap. Renê Terranova. E vale muitoo a pena ler .

Umas das citações que me impactou mais foi essa:

"Não podemos brincar de Deus.Não pense que você conseguirá sair dessa vida efêmera,fútil e sem nenhuma relevância,envergonhando a Deus através de suas atitudes de carnalidade...Mude! Não permita que a carnalidade ,imoralidade , o urso roube sua conquista."

Nenhum comentário: