quarta-feira, 30 de março de 2011

What really matters ???

Eu estava me perguntando esses dias, o que realmente importa na vida???
Existem tantas pessoas que só pensam em dinheiro, e passam a vida toda tentando "ganhar" o tal dinheiro. E isso é algo importante na vida delas,porém,nuncam se satisfazem com o "dinheiro" que ganharam , e sempre buscam algo mais.Uma tentativa em vão de ser feliz.
Ninguem disse que o dinheiro não ajuda a ser feliz, e mto menos que não precisamos dele. Apenas não podemos deixar ele ser nossa principal causa de felicidade.



"Mais vale o pouco que o justo tem, do que as riquezas de muitos ímpios." 
                                                                      Salmos 37:16


Existem outras, que procuram em um grande amor a felicidade. Procuram a realização pessoal em outra pessoa e mtas das vezes se frustam por gerar altissimas expectativas no cônjuge. Colocam a importância em uma area que é extremamente delicada , que é a vida sentimental. O coração é muito enganoso, e as vezes somos confundidos por ele e nem nos damos conta. 


"Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
Lucas 12:31


Me entenda bem, eu acredito que tdas as áreas de nossa vida são importantes. E que Deus quer que sejamos bem sucedidos me tdas elas.O problema é como nós dirigimos as nossa vidas e qual a intensidade que colocamos em cada área.

 O que realmente importa para você???????

Nenhum comentário: