quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Aniversário da Sarah

Bom dia moziiiiis!
Hoje é um dia muito especial pra mim.

A 6 anos atrás eu recebo uma ligação do meu pai dizendo que tinha nascido minha irmã.Eu nem tinha ideia de como tinha acontecido aquilo, fisicamente e fisiologicamente eu achava impossível, mas enfim, fiquei muito entusiasmada com a notícia.Ele também me disse que o nome dela era Sarah Vitória da Silva Martins, e que ela tinha nascido de 6 meses.Estava na incubadora, mas que tudo ficaria bem.
Alguns meses depois ele me liga novamente, dessa vez ,me avisando que estaria no aeroporto com ela, sem titubear pedi pra que ele a levasse em minha casa, para que pudéssemos conhece-la.E assim foi.
Quando abri a porta , me deparei com aquela criança perfeitamente desenhada por Deus, com olhos amendoados,pouco cabelo , e um sorriso de lado inconfundível.Me apaixonei, e a partir desse dia, ela nunca mais saiu dos meus braços.
Foi comigo que ela deu os primeiros passos,soprou a primeira velinha de aniversário,falou suas primeiras palavras, e o mais importante, foi ao meu lado que ela teve sua primeira experiência com Deus, aos 4 anos, ouvindo uma música chamada "Preso ao Teu Amor"- SPA.
A maioria conhece a história da Sarinha e de tudo o que ela já passou. E mesmo assim a cada dia que passa, ela se mostra mais forte do que nunca, sem traumas,ou sequelas de uma vida complicada desde a gravidez, pelo contrário, ela sempre sorri, e todos os dias quando vamos dormir ela agradece a Deus pela vida que tem (me emocionando), ora por cada um da nossa família, sem esquecer de ninguém.
A Sarah é um presente super precioso que Deus nós deu, e hoje ela cumpre 6 anos de vida, e eu faço de tudo para que cada dia ser melhor que o outro.E sempre vou fazer o possível e impossível por ela.


TE AMO 
♥ 

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Awhile

Faz um tempo que não venho por aqui, contar minhas experiências e reflexões.E por esse motivo estou aqui, para compartilhar um pouquinho mais do que tem acontecido na última semana e o que está por acontecer.
Final de semana fui a São Paulo ver meu amado noivo Danilo, fiquei na casa da vó dele e foi um período de extrema comunhão, simplesmente incrível.Depois de longos 3 meses, pudemos matar "parte" da saudade que sentíamos um pelo outro.
Tive a oportunidade de passear pelo parque Ibirapuera, que é lindo por sinal, só perde para o Rio por causa da nossa faixa litorânea.Uma belezura! rs

Confesso que tem sido um tempo muito pessoal pra mim , e não me sinto a vontade em compartilhar tudo o que o Senhor vem falando comigo.Mas sei que edifica sua vida, assim como a minha.


"Ele foi oprimido e afligido,contudo não abriu a sua boca, como um cordeiro foi levado para o matadouro, e como uma ovelha que diante de seus tosquiadores fica calada, ele não abriu sua boca."   Isaías 56:7






♥ Bjss

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Honey Bee

Feriado tem cara de preguiça,praia,sol,coca geladinha,churrasco,amigos e muitas , mais muuuitas gargalhadas.
Hoje é véspera do feriado (7 de setembro) todo mundo chegou atrasado no trabalho, inclusive eu.
Não tenho idéia do que fazer amanhã, passeio pelo pão de açúcar ou talvez praia.Não sei mesmo!!!!!




 "Se você encontrar mel,coma apenas o suficiente para que não fique enjoado e vomite." Provérbios 25:16


Sem mtas palavras depois desse versículo logo de manha.
Pra quem sabe ler meia palavra basta. Isso é o que eu escuto por ai.....
Esse versículo tem uma aplicação em várias áreas na minha vida.Quantas coisas nós abusamos, e acabamos com um terrível sentimento de exagero. Você já sentiu isso??? Algo que de repente era para o seu bem, uma benção da parte de Deus e você não soube usufruir daquilo e acabou ficando sufocado com aquela situação. Pois é , comigo já aconteceu várias vezes. Vou citar um exemplo que me aconteceu ontem.

Eu sempre tive problemas com dinheiro,sempre fui descontrolada. E ontem chequei minha conta e tinha um dinheirinho (nem era tanto) extra, que eu nem sabia da onde tinha vindo. Primeira coisa que eu pensei, vou torrar! Nem passou pela minha mente perguntar da onde tinha vindo, ou se era meu mesmo.Eu só queria GASTAR. Muito bem liguei p algumas pessoas e tentei ir no cinema, mas não deu certo, ninguém quis ir.
Então fiquei aqui no trabalho esperando dar meu horário ,para que eu pudesse ir no shopping resolver tal "problema".E foi assim que aconteceu, eu sai do trabalho fui no shopping,comprei um vestido. Quando cheguei em casa quase chorei,era totalmente desnecessário.Vi que eu poderia ter guardado para o feriado amanhã, talvez na praia.

E Deus me mostrou que as vezes ele me dá o "mel" , mais eu não sei comer.Acabo me lambuzando toda e depois minha "barriga" dói. Isso é uma ilustração muito verdadeira e Deus me mostrou como eu sou, um verdadeiro ursinho cheio de mel na barriga, que vive querendo mais, mas que na verdade está com intolerância de tanto comer.
Deus é perfeito em tudo, nós queremos sempre mais , mas muita das vezes (ou a maioria delas) não estamos preparados para receber dele.Eu tenho que aprender tanto, eu vivo pedindo...
Obrigada Senhor!


♥ Bjs

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bom dia meu amores!!!!

Esse final de semana foi um dos mais difíceis do ano todo, mais eu acredito que de cada situação nós temos que tirar algo positivo e que nos faça crescer.
Não tenho lindas palavras hj , porque  meu ♥ está triste e cinza...mas eu acredito que logo logo vai passar.
Fui a Bienal esse domingo e estava supeeer lotado.Mas foi legal, a Sarinha curtiu bastante e mesmo com tdos os problemas da vida, consegui me distrair um pouquinho.
Assisti esse vídeo hoje pela manhã, e por mais "silly" que seja, consegui tirar uma boa lição de todo o que esta acontecendo na minha vida.




♥ Bjss