terça-feira, 13 de setembro de 2011

Awhile

Faz um tempo que não venho por aqui, contar minhas experiências e reflexões.E por esse motivo estou aqui, para compartilhar um pouquinho mais do que tem acontecido na última semana e o que está por acontecer.
Final de semana fui a São Paulo ver meu amado noivo Danilo, fiquei na casa da vó dele e foi um período de extrema comunhão, simplesmente incrível.Depois de longos 3 meses, pudemos matar "parte" da saudade que sentíamos um pelo outro.
Tive a oportunidade de passear pelo parque Ibirapuera, que é lindo por sinal, só perde para o Rio por causa da nossa faixa litorânea.Uma belezura! rs

Confesso que tem sido um tempo muito pessoal pra mim , e não me sinto a vontade em compartilhar tudo o que o Senhor vem falando comigo.Mas sei que edifica sua vida, assim como a minha.


"Ele foi oprimido e afligido,contudo não abriu a sua boca, como um cordeiro foi levado para o matadouro, e como uma ovelha que diante de seus tosquiadores fica calada, ele não abriu sua boca."   Isaías 56:7






♥ Bjss

Nenhum comentário: