quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Aniversário da Sarah

Bom dia moziiiiis!
Hoje é um dia muito especial pra mim.

A 6 anos atrás eu recebo uma ligação do meu pai dizendo que tinha nascido minha irmã.Eu nem tinha ideia de como tinha acontecido aquilo, fisicamente e fisiologicamente eu achava impossível, mas enfim, fiquei muito entusiasmada com a notícia.Ele também me disse que o nome dela era Sarah Vitória da Silva Martins, e que ela tinha nascido de 6 meses.Estava na incubadora, mas que tudo ficaria bem.
Alguns meses depois ele me liga novamente, dessa vez ,me avisando que estaria no aeroporto com ela, sem titubear pedi pra que ele a levasse em minha casa, para que pudéssemos conhece-la.E assim foi.
Quando abri a porta , me deparei com aquela criança perfeitamente desenhada por Deus, com olhos amendoados,pouco cabelo , e um sorriso de lado inconfundível.Me apaixonei, e a partir desse dia, ela nunca mais saiu dos meus braços.
Foi comigo que ela deu os primeiros passos,soprou a primeira velinha de aniversário,falou suas primeiras palavras, e o mais importante, foi ao meu lado que ela teve sua primeira experiência com Deus, aos 4 anos, ouvindo uma música chamada "Preso ao Teu Amor"- SPA.
A maioria conhece a história da Sarinha e de tudo o que ela já passou. E mesmo assim a cada dia que passa, ela se mostra mais forte do que nunca, sem traumas,ou sequelas de uma vida complicada desde a gravidez, pelo contrário, ela sempre sorri, e todos os dias quando vamos dormir ela agradece a Deus pela vida que tem (me emocionando), ora por cada um da nossa família, sem esquecer de ninguém.
A Sarah é um presente super precioso que Deus nós deu, e hoje ela cumpre 6 anos de vida, e eu faço de tudo para que cada dia ser melhor que o outro.E sempre vou fazer o possível e impossível por ela.


TE AMO 
♥ 

Um comentário:

Gabriela Eugenio (Pretta) disse...

Lindaaaa! Parabéns pra Sarinhaaa!! Obs: olhando pra última foto tive dúvidas se era niver de 6 anos ou 15! Todaaa trabalhada na Make Up! rs