segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Weekend!

Amoreeeees, que saudade de postar!
Segunda-feira, dia de preguicinha, ainda mais com esse tempo chuvoso e frio.
Sábado fui a praia com a Sarinha,Noemi e Carol, passamos um dia maravilhoso juntas e depois de fazer um solzão a semana toda no sábado, a temperatura caiu.Mas mesmo assim foi uma delícia,né meninas???
A tarde teve churrasco dos jovens e foi um tempo realmente maravilhoso, onde pudemos compartilhar um pouquinho e nos aproximarmos.A Macro-célula anoite foi muuuito boa, a peça que os meninos criaram foi super criativa (o que não me surpreende).Logo após a palavra nos dividimos em grupo e fomos evangelizar em uma festa de rua, com a meta de falar com 12 pessoas cada grupo.
Mesmo com a chuva e a festa estando vazia, conseguimos atingir ao objetivo com êxito.Cumprindo do IDE do Senhor e tentando arrastar essa massa de jovens perdidos por ai.Estou muito feliz e entusiasmada com a iniciativa do evangelismo urbano e sei que vamos ganhar muito mais que 12 jovens.Isto é só o começo!

Minha mãe viajou na madrugada de sexta para Colômbia e eu já estou cheeeia de saudade. SNIF!
Ainda bem que ela volta em uma semana.
Fico por aqui.
♥Bjos



Nenhum comentário: