terça-feira, 23 de agosto de 2011

Fashion Industry

Born to be Wild!

Depois de muito tempo sem tocar nesse assunto,aqui estamos novamente para dar uma comentada sobre esse esse fenômeno que vem assustando a gente nas estampas.
Nós mulheres nunca deixamos de prestar atenção a respeito do que ,está ou não, na moda. Eu que não fico muito atrás, gosto de fazer meu próprio estilo, com peças que me agradam e não exatamente com o que combina ou deixa de combinar. Mas pra quem usa o bom senso,meia palavra basta.

Hoje de manha comprei a Elle edição 279 (que só vai para as bancas dia 24/08).E fui premiada com um exemplar especialmente sobre o Fashion Rio,que aborda um dos temas que eu mais gosto,"animal print".
Atire a primeira pedra quem nunca teve uma peça de oncinha no guarda roupa!!!!!!
Pois é esse verão vamos ter essas estampas para compor o visual "born to be wild" (Nascido para se selvagem,para você que não entende o inglês).Zebras,elefantes,vão migrar da savana africana direto para o seu guarda-roupa. Mas nesse verão , o animal print vem mais colorido e alegre,em tons de lilás,verde,azul etc. Mais muito cuidado ao escolher os modelitos, a estampa por si só, já é algo,digamos que feroz,então nada de saias curtas,blusas decotadas.Aposte em peças coringas, como um blazer,uma calça píton.
E para não errar na receita sempre use, para cada estampa, uma cor clássica.Nada de mistureba!




♥ bjs


#ficaadica

Nenhum comentário: