sexta-feira, 26 de agosto de 2011

#Euescolhiesperar

Bom dia amores!
Cara essa mobilização tem mexido literalmente com as minhas estruturas.Pra que não conhece, #euescolhiesperar , é uma mobilização de todos aquele, que optaram por esperar a boa,perfeita e agradável vontade do Senhor.Seja em relação a esperar alguém da parte de Deus,ou esperar talvez o momento certo, como em relação a prática do ato sexual antes do casamento. Eles tem um site Eu escolhi esperar e lá você pode ler textos diários, uma benção!!!!!
Também pode encontrar-los no Facebook Onde postam frases a todo instante, e novidades da mobilização.
Hoje assim que cheguei aqui no trabalho eu abri meu facebook e a primeira atualização era deles com a frase seguinte:

"A espera no Senhor não é estática.É dinâmica...espere renovando forças,espere subindo,espere caminhando,espere correndo...Deus quer que você exercite enquanto espera nele." (até ai tudo bem)

(FRASE CRUCIAL)
"Se  você está cansado de esperar,é porque não está no Senhor." Isaías 40:31

Hoje eu descobri que até agora eu não estive no esperando no Senhor....


MEDITE e pergunte-se : em quem tenho estado?






♥ Bjs

Nenhum comentário: