terça-feira, 16 de agosto de 2011

Bom diaaaaa!

Hj eu acordei ao som de um musicãooo, e quero compartilhar com vcs um pouquinho do que esse cara faz.
Espero que todos tenham um tempinho p ouvir a música , pq vale muito a pena.A música tem o refrão em Hebraico, o que torna mais interessante ainda, estou tentando achar a tradução para postar aqui no blog.


O nome dele é Mali Music e ele fez uma participação no novo cd do Kirk Franklin chamado "Hello Fear" na música Give Me. Ele canta demaaaaais!



Eu vim no ônibus na verdade ouvindo outra música , que já tenho a um tempinho mais nunca tinha parado pra refletir na letra. Deus sempre ministra ao emu coração com músicas, mas tem algumas que eu já cansei de ouvir, e em um dia específico Deus fala exatamente comigo.
Eu sou super eclética e gosto de vários estilos musicais.
Hj por exemplo eu estava ou vindo reggae, e quando cheguei no trabalho já estava no hip hop.
Eu sou apaixonada por música , e estilo pra musical pra mim é apenas um detalhe.
A letra dessa música é super objetiva, e real.Quem canta é o Salomão do Reggae.

OBS: Postei no face a letra!

Jesus O Sol E O Reggae - Salomão do Reggae


Hoje eu acordei fui ver o sol nascer
Eu procurei o melhor lugarEra um deck na beira da lagoa
Em volta de barquinhos e gaivotas pelo ar
Na minha frente tinha um morro
Eu esperei o Sol raiar
Esperei, esperei, esperei, e nada
Só haviam nuvens cinzas
Esperei, esperei, comecei a pensar
No que o Rei queria falar
Era a voz do meu Rei
Comecei a escutar
Meu filho não deixe a nuvem te enganar
Pode até chover, e eu não ver o Sol
Mas além das nuvens eu sei que Ele está
Nem tudo se vê
Mas eu sei Cristo vive e temos que crer
Três coisas eu vi nascer
Nesta manhã vi Jesus, o Sol e o reggae...





♥ Bjs




Nenhum comentário: