quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Saia do Aquário


"Não contente-se com a água do aquário , sendo que você tem todo um oceano." 

Deus tem tanto para nós , mais muitas vezes limitamos o nosso próprio crescimento.Diante de tamanha possibilidade de expandir nosso território celestial, que nos foi dado por herança,  nos contentamos com um espaço milimetricamente pequeno.
Nesses dias eu tenho escutado uma música muito legal, que na verdade foi minha mãe que ouviu na Colômbia e eu comecei a escutar, e escutar de novo, e escutar de novo. Onde diz que que somos chamados a expandir, crescer em uma enorme proporção. As vezes olhamos para nossa vida e até acreditamos que já estamos indo tão longe, mas na verdade isso nem se compara com o que DEUS quer fazer.

Ser um peixe num aquário é legal, você tem segurança,comida,casa, mas vive um um espaço confinado e limitado.Agora imagina um peixe no mar.Ele corre riscos de ser devorado, mais tem muito mais espaço,pode sonhar em conhecer novos lugares,alcançar terras diferentes,pensar alto. Ele aprende a comer sozinho,a se defender.
Hoje eu me sinto um "peixe",em pleno processo de transição para o enorme oceano.Estou aprendendo a correr risco,a comer sozinha, e tenho ido muito bem,obrigada.
E eu te encorajo a sair do aquário e partir para algo grande, sem medo de ser devorado(a) e sim com certeza que Deus quer te fazer alcançar coisas novas,lugares diferentes, outra dimensão.


"Sai da sua terra, do meio dos seus parentes e da casa de seu pai, e vá para a terra que eu lhe mostrarei." Gênesis 12:1



♥ Bjos




Nenhum comentário: