segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Amores, estava louca para chegar segunda e eu poder contar pra vocês tudo o que aconteceu no final de semana.
Bom esses 2 dias foram incríveis, sábado minha mãe chegou da Colômbia, e anoite tivemos um evangelismo urbano,que na verdade foi um culto na rua,participamos juntamente com outra igreja.Fizemos 2 peças de teatro, e a pessoal do Ministério de Dança fizeram uma coreografia super legal.
Foi um tempo muito especial (evangelismo pra mim é sempre muito bom, eu adoro).
Estar na rua e em contato com o "mundo" é como se fosse literalmente uma guerra, e eu posso sentir a atmosfera espiritual quando nos colocamos num posicionamento para tal.

Deus colocou no meu coração de fazermos um evangelismo no Rock in Rio e estou me organizando para isso.
Maiores informações Rock in Jesus no Facebook

Eu que fiz a arte ,por isso tá meio torto! rs
Por enquanto é só....

♥ Bjs

Nenhum comentário: