sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dear John

Me avisaram que o filme "Querido John" era lindo e tal. Mais eu subestimei a pessoa (Gaby). Risos!!!
Quarta eu estava em casa sem fazer nada pra variar um pouco e decidi baixar esse filme.Esperando um filme romântico e que conseguiria me fazer chorar,comecei a assistir. Além do filme me fazer chorar e ser muuuito romântico, ele conseguiu me passar algo que superou minhas expectativas.
Talvez se você assistir, não vai entender o que eu estou falando,mais se você tem uma percepção aguçada e sensibilidade ,vai entender exatamente do que eu estou a falar.
Durante o filme ele é um bruto (em todo sentido da palavra). E ao longo da trama a gente consegue observar algo super doce,frágil e carente no tal "John". Não posso comentar muito sobre o filme porque você ainda vai assistir, e assista mesmo. Vale muito a pena.



                                                         

                                                       ♥ bjssssss

2 comentários:

Gabriela Eugenio (Pretta) disse...

Eu te disseeeeeeeeeeee! Esse filme é lindo demaisss! Eu entendo perfeitamente o q vc está falando.. garotos brutos q se tornam sensíveis quando se apaixonam! haha, Está no meu top 10 filmes! Bjj!

nayara disse...

muito lindooo!!