terça-feira, 10 de maio de 2011

Yes I do!

Pois é, quem nunca sonhou com o tão esperado momento do "casamento"????
E como todas nós sabemos são milhares de detalhes que no final fazem total diferença, e como eu tô nesse barco, quero compartilhar com vcs cada mínimo detalhe do meu casório.
Casamento é um evento que encanta as mulheres, decoração,lembrancinhas, e todos os detalhes, desde a cor da toalha,até o cardápio da festa.É bem estressante pelo que eu tenho visto, mais a emoção de ver seu sonho sendo realizado não tem preço.
A algum tempo atrás eu estava fuxicando alguns blogs que tem me surpreendido e me inspirado horrores, e achei essa decoração em Marrom & Rosa, tambem conhecida como "Napolitano". Fiquei muuuuito apaixonada e achei a combinação perfeita para um casamento diurno.

Ficaadica#


Beiiijos

Nenhum comentário: