sábado, 14 de maio de 2011

Friozinho,coberta e lasanha....

Que sábado mais chato,aqui no Rio esta fazendo um friozinho uma delícia para ficar debaixo das coberta vendo um filme, e pra completar,mamãe fazendo uma lasanha.O que está faltando?? Meu amor.  Snif! :(
Mas nada é perfeito(por enquanto),e no momento tenho que aceitar a nossa momentânea distância.

Relacionamento assim é desafiador,mais somos muito recompensado quando estamos juntos né amooor???
Semana passada estava conversando com uma menina e ela me dizia que não nasceu para ter um relacionamento a distância.E eu fiquei analisando que a algum tempo atrás eu também dizia isso, e nunca me via nessa situação, e de repente em 2 meses já me via namorando alguém do outro lado do mundo.
Uma loucura!!!!
As vezes somos pego de surpresa,e aquilo que dizíamos que jamais seriamos capazes de fazer ,fazemos.

Pois bem, quem tem teto de vidro que não atire a primeira pedra née gente???

Estou compartilhando isso com vocês porque hoje sou a mulher mais feliz do mundo por ter conhecido a metade da minha laranja. E  mesmo que ela (a metade da laranja) esteja a milhas e milhas distante,sei que isso é momentâneo, e que em breve vamos estar juntos para sempre,até o último dia das nossas vidas. E com certeza vocês vão acompanhar cada passo das nossas vidas.

Olhando para o nosso belo futuro!
Rio de Janeiro (continua lindo)


Um dos nossos ótimos momentos juntos


Amor obrigada por fazer minha vida linda e colorida. ♥Bjs

4 comentários:

Gabriela Eugenio (Pretta) disse...

Que românticoo!! rs, cheia de saudade neeee!

Rafaela disse...

Muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tio Zeca disse...

AI meu Deus!!! Onde foi que eu errei?, sua mae devee estar se perguntando. rs rs rs
Brincadeirinha.... meu parabens, o blog esta lindo!!!

Gabriela Eugenio (Pretta) disse...

Dan Dan dando palinha de cueca Armani!! kkkkk