terça-feira, 10 de maio de 2011

Felizes e Sempre


"E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.
E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.
Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne." 
Genesis 2:22-24

Essa passagem da bíblia é linda , e fala sobre o projeto de Deus chamado "Familia". Hoje me dia muitas mulheres ou até mesmo meninas tem tido seu sonho roubado. Por diversos motivos encontramos pessoas que não acreditam mais no amor e muito menos no casamento. 
Conto de fadas, príncipes,não fazem mais parte de suas expectativas, e isso me entristece muito. 
Um dia eu também não acreditei que poderia ser feliz e ter um verdadeiro príncipe ao meu lado.Mas quando entendi os projetos de Deus e tudo o que está no seu coração comecei a acreditar e tive meu sonho de casar, e ser extremamente feliz,devolvido.
As vezes por decisões erradas,ou até mesmo precipitadas,sofremos conseqüências que marcam nosso coração de tal forma, que somos feita acreditar que "casamento", "familia", não é algo pra gente. Mas a palavra do Deus diz que que homem deixaria seus pais e se uniria a mulher formando uma só carne. Se você acredita na bíblia , na palavra de Deus, eu te encorajo a sonhar siiim, e sonhar mesmo. Não só sonhar vendo o casamento real da princesa Kate e do príncipe William , mas sonhar vendo você mesma como uma princesa de Deus casando com um verdadeiro príncipe.
Eu já tenho o meu....rs
Sonhe, você é uma princesa!
Mas vá além de Sonhar.......REALIZE!!!!!!